LEI Nº 1.284
AUTORIZA O MUNICÍPIO DE CORDISBURGO A RECEBER EM DOAÇÃO LOTE DE TERRENO QUE ESPECIFICA E DÁ PROVIDÊNCIAS.
O Povo do Município de Cordisburgo, por seus representantes, aprovou, e eu, Prefeito Municipal em seu nome sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º – Fica o Poder Executivo Municipal, autorizado a receber, em doação, o lote de terreno de propriedade das Fazendas Reunidas Minas Gerais S/A, localizado, na sede do Município, com as seguintes características:
“Lote de terreno situado na área urbana, nesta cidade, medindo a área total de 1.592,5 m² (um mil, quinhentos e noventa e dois virgula cinco metros quadrados) confrontando-se pela frente com a Rua Maria Júlia Ramos, com 37 metros; lado direito com a Rua Professora Noemia Pereira, com 37 metros; lado esquerdo com Rua Geraldino Rocha, com 33 metros; e fundos com 54 metros, cuja área será desmembrada da área maior de acordo com registro do Cartório Imobiliário”.
Art. 2º – O imóvel objeto de doação é avaliado em R$ 500,00 (quinhentos reais).
Art. 3º – O objeto desta doação será a construção de um prédio escolar, a construção de um prédio escolar, onde será sediada a Escola Municipal “Vovó Mundinha”.
Art. 4º – Fica o chefe do Executivo Municipal autorizado a assinar a Escritura de Doação do Imóvel e tomar as demais providências necessárias.
Art. 5º – As despesas decorrentes com a execução desta Lei, correrão por conta de dotações próprias do orçamento vigente.
Art. 6º – Revogam-se as disposições em contrário, entrando esta Lei em vigor na data de sua publicação.
Prefeitura Municipal de Cordisburgo, aos 27 de Fevereiro de 1.998.
Gilson Liboreiro da Silva.
Prefeito Municipal.

Deixe um Comentário