Secretários de Estado inauguram nova iluminação da Gruta do Maquiné

Os secretários Germano Vieira – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social – SEMAD e Ricardo Faria – Secretaria de Estado de Turismo – SETUR foram recebidos em Cordisburgo nesta terça-feira, 22, pelo diretor-geral em exercício do Instituto Estadual de Florestas – IEF, Henri Dubois Collet; pelo chefe regional do IEF de Sete Lagoas, Júlio Cesar Moura Guimarães e pelo gerente do Monumento Natural Estadual Peter Lund, Mário Lúcio de Oliveira, além do Prefeito José Maurício Gomes para inaugurarem a nova iluminação da Gruta do Maquiné.

O prefeito de Cordisburgo – José Maurício Gomes se pronunciou em agradecimento às autoridades, pela moderna iluminação implantada e entregue aos milhares de turistas que visitam anualmente a Gruta de Maquiné.

Com informações de Cordis Notícias
Link: https://www.cordisnoticias.com.br/2018/01/nova-iluminacao-da-gruta-de-maquine-foi.html