PROGRAMA MEXA-SE CHEGA A CORDISBURGO

Cordisburgo é a próxima cidade a receber o Programa Mexa-Se. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através das Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Educação Cultura, Esporte e Lazer e de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente.
O programa terá início com uma Aula de Lançamento que acontecerá no dia 21 de Novembro, em dois períodos, às 06:30h e às 19h, no Polo da Matriz, localizado na quadra poliesportiva da Escola Municipal Octacílio Negrão de Lima.

Já no dia 26 de Novembro, haverá uma grande caminha denominada “Eu Amo Cordisburgo”, com concentração às 08h no Portal Grande Sertão Veredas, em direção à Praça da Matriz, onde acontecerá o Super Aulão, com várias pessoas da cidade e de outras cidades da região, que já participam do programa.
O projeto busca a melhoria da qualidade de vida, levando atividade física diária, com orientação de profissionais de educação física, nutricionista e psicólogo para a população de forma totalmente gratuita.
As aulas acontecerão de segunda a sexta às 06:30h e às 18:30h.
As inscrições podem ser feitas no CAT – Centro de Atendimento ao Turista, na Secretaria de Assistência Social, no CRAS e nos ESF’s Cordisburgo e Cordisvida.
Texto de Cordis Notícias