Parceria para a recuperação da Rua São José

A administração municipal, após reuniões com a concessionária ECO-135, através do prefeito José Maurício, realizou parceria para a realização da manutenção de toda a extensão da Rua São José, como as passagens elevadas e a pintura da sinalização horizontal.

Antes das reuniões, vários ofícios foram encaminhados á concessionária.

A prefeitura relatou que recentemente a cidade vem incidindo em um processo de modificação muito grande, desde a reforma das rodovias MG-231 e LMG-754, sendo que o fluxo de veículos aumentou consideravelmente, causando desgaste na infraestrutura da Rua São José.

Ainda, foi firmada parceria entre o município e a empresa para a difusão e incetivo da cultura e do turismo de Cordisburgo.

A obra será realizada até o próximo sábado (19).

Solicitamos a todos os moradores que não estacionem veículos na Rua São José, no período de 17 a 19 de Outubro, visando a boa execução das obras por parte da ECO-135.

• Edmar aparecido Gonçalves

Excelente parceria parabéns.