CarnaCordis 2019 trouxe alegria a Cordisburgo

O CarnaCordis 2019 levou alegria e diversão à população cordisburguense, resgatando as tradições dos antigos carnavais, reunindo crianças e adultos na avenida.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Cordisburgo, através da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente, juntamente com a de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, contando ainda com o apoio do COMTUR, Comércio da Avenida Padre João, Arraial do Conto, Sertão Comunicação Visual, Cordis Notícias, Polícia Militar, Câmara Municipal, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.

Mesmo diante das dificuldades financeiras por que passa o Estado de Minas Gerais, Cordisburgo conseguiu realizar um evento dentro de sua disponibilidade financeira.

O Bloco do Boi da Manta, Acadêmicos do Rosa, Matheus Augusto e Banda, Banda do Popota e Grupo Alegretto abrilhantaram o carnaval cordisburguense!

Nosso muito obrigado a todos os colaboradores e foliões que tornaram o CarnaCordis 2019 inesquecível!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A GALERIA DE FOTOS