Alvará de Funcionamento – Eventos

O que é?

  • O Alvará de Eventos é um documento obrigatório por Lei, que fornece ao produtor a licença necessária para a realização de qualquer evento. Ele garante, após supervisão e autorização, a segurança necessária do ambiente onde a produção será realizada.

Onde Solicitar?

Presencialmente
Setor de Tributação
Prefeitura Municipal de Cordisburgo
Rua São José, nº 977 – Centro

Como Solicitar?

  • Se direcionar ao Setor de Tributação;
  • Preencher requerimento
  • Gerar Protocolo;
  • Aguardar geração da guia de pagamento.

Documentação Exigida

Documento Apresentação Via(s)
Documentos pessoais do Produtor do Evento Originais 1
Comprovante de Residência Cópia 1
Laudo Técnico de Segurança Cópia 1
Cópia do comunicado ao Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e do Juizo da Infáncia e da Juventude da Comarca de Paraopeba Cópia 1

Necessário Requerimento?

  • Requerimento disponibilizado no Setor de Tributação

Agendamento

  • Não é necessário agendamento

Prazo para Realização do Serviço

  • 15 dias úteis

Informações Adicionais

  • É necessário procurar a Prefeitura 40 dias antes do evento devido ao prazo exigido por órgãos externos (Polícia Militar e Comarca de Paraopeba).