Saúde em Movimento chega à comunidade do Periquito e reúne mais de 50 participantes!

Na última segunda-feira, 24 de agosto, a Prefeitura Municipal de Cordisburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a inauguração do projeto Saúde em Movimento na comunidade do Periquito. A ação reuniu mais de 50 participantes e marcou mais uma importante etapa da expansão do projeto pelo município.

O Saúde em Movimento é uma importante iniciativa voltada para a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida da população. Por meio de atividades físicas orientadas e acompanhadas por profissionais, o projeto incentiva a prática regular de exercícios, a convivência entre os moradores e a adoção de hábitos mais saudáveis.

A iniciativa já vem apresentando resultados positivos e conquistando a participação da população. Além do Periquito, o projeto já está presente em Bagagem, Lagoa Bonita e Cordisburgo, ampliando o acesso às atividades e aproximando ainda mais os serviços e ações de promoção à saúde das comunidades.

A inauguração no Periquito contou com a presença do prefeito municipal, do procurador do município, da secretária municipal de Saúde e de sua equipe, além dos moradores da comunidade, que participaram das atividades e prestigiaram o início do projeto na localidade.

Com mais de 50 pessoas presentes, a participação da comunidade demonstrou a importância de iniciativas que incentivem o cuidado preventivo com a saúde e proporcionem momentos de integração, lazer e bem-estar.

A Prefeitura Municipal de Cordisburgo segue investindo em ações que aproximem a saúde da população, incluindo as comunidades rurais, fortalecendo políticas públicas voltadas à prevenção, à atividade física e à melhoria da qualidade de vida.

Saúde em Movimento é mais cuidado, mais prevenção e mais qualidade de vida para a população de Cordisburgo.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *