REUNIÃO ENTRE PREFEITO E GOVERNADOR BUSCA SOLUÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE PONTE NA ÁREA RURAL DE CORDISBURGO

Na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, o prefeito José Maurício Gomes, o vereador Ronaldo Gomes Evangelista e o servidor Francisco Rodrigues estiveram na capital do estado em reunião com o governador Romeu Zema, seu assessor Joel e o diretor geral do DER/MG Robson Santana.

No encontro foi discutida a solução definitiva para a reconstrução de ponte que foi danificada pela chuva há aproximadamente dois anos na rodovia MG-231, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama.

Foram externados todos os problemas enfrentados pelos moradores da área rural do município para o deslocamento, atedimento médico e o escoamento da produção agrícola, sobretudo no período chuvoso.

O Governo do Estado prometeu solução rápida para o problema, já solicitando providências junto a regional de Curvelo do DER/MG.

O prefeito de Santana de Pirapama, Dalton, também participou da reunião.

• Cristiano Henrique

Venho parabenizar ao executivo de nossa cidade, na representação máxima do senhor prefeito, pela boa e honrosa atitude em solidarizar-se com a situação tão precária em que se encontram o pessoal da zona rural. Levando assim ao conhecimento do governo estadual a situação da ponte localizada na, MG-231 que lida Cordisburgo a Santana Pirapama.

• Cristiano Henrique de Souza

Parabéns ao executivo pela iniciativa de levar ao conhecimento do governo estadual os problemas de nosso município. Boas parcerias faz com que Cordisburgo melhore cada dia mais .Ainda mais diante desta causa tão urgente, que é esta ponte, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama.