REUNIÃO COM O DER-MG SOBRE MANUTENÇÃO DA MG-231 E RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO PALMITO

Na manhã desta quarta-feira foi realizada reunião na Prefeitura de Cordisburgo com a presença de José Maurício, prefeito de Cordisburgo, Dalton, prefeito de Santana de Pirapama e Ricardo, prefeito de Presidente Juscelino, com os diretores regional e estadual do DER/MG.

Foi bastante discutida a manutenção da MG-231, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama e principalmente a cobrança de agilidade para a reconstrução de ponte danificada pelas chuvas no povoado de Palmito.

Também foi realizada a visita ao local que será construída a nova ponte por parte do Governo do Estado de Minas Gerais.