Prefeitura recebe dois novos caminhões

A Prefeitura de Cordisburgo recebeu nesta semana dois novos caminhões para atender a população.

Na quarta-feira, 12 de Agosto, foi recebido um caminhão-pipa, destinado pelo deputado Patrus Ananias e irá atender a população urbana e rural, através do transporte de água-potável e não-potável, possibilitando inúmeras ações em benefício da população.

Já na quinta-feira, 13 de Agosto, foi a vez de receber um novo caminhão compactador de lixo, destinado pelo senador Carlos Viana, e que possibilitará a melhoria do trabalho de coleta de lixo realizado no município.

Os materiais foram conseguidos através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e foram retirados na cidade de Nova Porteirinha.

Essa conquista só foi possível pelo município apresentar toda a documentação necessária, além de estar em dia com todas suas obrigações fiscais junto aos governos estadual e federal.