PREFEITURA ADQUITE TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

A Prefeitura Municipal de Cordisburgo realizou a aquisição de três veículos zero quilômetro para uso da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Foram adquiridos duas vans Fiat Ducato Minibus com capacidade para 16 ocupantes e uma minivan Fiat Doblô Essence com capacidade para 07 ocupantes, em um investimento de R$ 484.300,00 (quatrocentos e oitenta e quatro mil e trezentos reais).

Os veículos são completos com todos os itens de segurança e com adicionais de fábrica como saídas de ar condicionado para todos os ocupantes, proporcionando melhores condições e conforto para funcionários e passageiros.

As aquisições aconteceram no mês de Dezembro de 2020.

Os veículos serão utilizados para o transporte escolar e nas áreas de cultura, esporte e lazer.