CELSO ADOLFO REALIZOU SHOW EM CORDISBURGO

O cantor e compositor Celso Adolfo fez um brilhante show neste Domingo, 19 de Novembro, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) em Cordisburgo, terra natal do escritor Guimarães Rosa, em homenagem aos 50 anos de seu falecimento.

Celso Adolfo apresentou canções inspiradas no livro “Sagarana”, um dos clássicos da literatura brasileira, e recebeu aplausos calorosos de um público que se deliciou com as canções regionais apresentadas.
O evento Minas Pocket  – Música, com Celso Adolfo foi uma realização do Governo de Minas Gerais e da Fundação Clóvis Salgado, com apoio do Museu Casa Guimarães Rosa.
O artista natural de São Domingos do Prata representa muito bem o regionalismo mineiro da obra de Guimarães Rosa, com voz, violão e viola caipira!
Por Cordis Notícias
Fotos de Ronaldo Alves

Ronaldo Alves – diretor do Museu Casa Guimarães Rosa, Celso Adolfo e Augusto Nunes-Filho – Presidente da Fundação Clóvis Salgado
Fãs de Cordisburgo com o cantor após o show