NOTA OFICIAL – REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O poder Executivo Municipal em parceria com a Câmara Municipal, comunica a todos os servidores municipais que, após diversos estudos técnicos, diálogos com os setores internos e de um grande esforço financeiro da Gestão, tendo em vista os constantes gastos na promoção de políticas públicas à população cordisburguense, especialmente, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, será possível o reajuste geral aos Servidores no percentual de 5,93%, sendo o percentual adotado pelo Governo Federal.

Desta forma, em face da remuneração de alguns servidores EFETIVOS variarem entre R$ 1.557,17 e R$ 3.338,17, o salário base vigente está em R$ 1.097,25, portanto, será concedido o percentual de 5,93% e criado o auxílio alimentação no importe de R$ 140,00 mensais.

Este benefício será de grande importância para os servidores citados, proporcionando uma melhor qualidade de vida na aquisição de gêneros alimentícios ao grupo familiar.

Devido a procedimentos internos, o auxílio será gerido por uma empresa especializada a ser contratada, observando o disposto na lei de licitações e tem previsão de sua implantação definitiva até março deste ano.

Esclarecemos, ainda, que se encontra em análise pelos órgãos internos a situação dos Profissionais da Educação. Após a conclusão dos trabalhos, haverá o pronunciamento oficial.

Todas ações foram tratadas com a Câmara Municipal e os projetos estão sendo elaborados para o protocolo ainda neste mês.

Agradecemos a todos os envolvidos e a costumeira recepção da Câmara Municipal.

Por fim, destacamos que a valorização do funcionalismo público é mais um dos compromissos da Administração Municipal, mesmo diante de diversas barreiras atinentes à atividade pública.

#COMPROMISSOCOMOTRABALHADORCORDISBURGUENSE