Cordisburgo recebeu Secretário de Estado de Turismo e Cultura de Minas Gerais

Ontem Cordisburgo ficou muito feliz com a visita da comitiva liderada pelo Secretário de Estado de Turismo e Cultura de Minas Gerais, Sr. Leônidas de Oliveira.

Em reunião realizada no auditório da Câmara Municipal, participaram o Prefeito José Maurício Gomes, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Antônio Luiz de Souza, a Secretária Municipal de Turismo, Ecologia, Meio Ambiente e Agricultura, Rachel Barboza Oliveira, o presidente da Câmara Ney Geraldo de Freitas, o diretor do Museu Casa Guimarães Rosa, Ronaldo Oliveira, além de representantes do Circuito das Grutas, da Gruta do Maquiné e de outras instituições cordisburguenses.

Com esta visita, Cordisburgo espera, através da parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e Cultura grandes avanços nas áreas de cultura e turismo de nossa cidade.